Wednesday, September 11, 2013

Fui convidada a escrever aqui, em princípio pensei será que eu sou feminista o suficiente?
A resposta é: não sei!

Mas a cada dia que passa vejo como um dia eu já estive do lado de lá e como isso não me representa mais...

A cada dia que passa tenho mais vontade de esfregar na cara desta sociedade machista que, nós mulheres podemos e conseguimos fazer o que quisermos!

Acho que conforme vamos crescendo temos algumas opções  e uma delas é aceitar ou não o "papel" que os outros acham que as mulheres têm na sociedade. Eu resolvi que eu fui criada para ser aquilo que eu quiser. E com a minha pouca experiência percebo que o feminismo pode me fazer ir mais além...

Espero poder trocar experiências e aprendizados,
Por um mundo melhor, por um mundo igualitário,
Por um mundo em que as pessoas sejam consideradas pelos seus adjetivos e não pelo gênero!

~
Le Pink Panther

No comments:

Post a Comment